segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Decore seu espaço!

O fotógrafo Ricardo Calabro - www.ricardocalabro.com - decorou uma das paredes de seu estúdio com azulejos decorativos em tecido adesivo da Flok. Os azulejos aderem em qualquer superfície lisa: madeira, lata, vidro, cerâmica... e o melhor de tudo, sem sujeira!!!


Ricardo Calabro - www.ricardocalabro.com


Um comentário:

  1. Oi, Carolina,

    Obrigada pela lista de endereços que me mandou.
    Encontrei e realizei o meu sonho! Usei nos ladrilhos em cima da minha pia da cozinha. Eureka, deu certo!!! Ficou Maravilhoso!
    Estou citando o seu Blog no meu para divulgar esse produto fantástico e também colocando as fotos da minha cozinha. Estão a sua disposição para copiá-las no seu Blog, se desejar.
    Bjs
    Mônica Alves
    Meu Blog: abatataroxa.blogspot.com

    ResponderExcluir